domingo, 10 de março de 2013

Abertura Café com RH 2013 - 25 de Abril

Caros participantes,

Iniciaremos nossas atividades no dia 25 de Abril  com a nova ação do nosso projeto : Cine Café com RH. Neste dia iremos discutir o documentário : The Corporation 

 
Esse documentário de 2003 mostra as repercussões da hegemonia das corporações na sociedade e na qualidade de vida das pessoas dentro e fora do trabalho e traz 40 interessantes entrevistas, sob pontos de vista distintos, com executivos, críticos, historiadores e ativistas, como Noam Chomsky, Naomi Klein, Vandana Shiva e Michael Moore, entre outros.



Faz uma critica a praticas anti éticas e perversas de grandes e famosas empresas. Mostra os interesses subentendidos nas relações e nas práticas de diferentes organizações públicas e privadas. A  dinâmica de atividade será a seguinte . Teremos uma equipe com 3 a 6 mediadores  ( Em breve lançaremos os mini cvs) que irão apreciar o filme e fazer suas colocações críticas  ao final do mesmo. A partir da fala de cada mediador iniciaremos as discussões com a participação de todo o público presente de modo a fazer uma ponte entre o conteúdo do comentário e a realidade de Macaé.

 Contamos com sua ajuda na divulgação. As inscrições estão abertas pelo e-mail : caferhuff@gmail.com ( VAGAS LIMITADAS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário